CORUJA BC1

O rapper apresenta o show do novo disco Psicodelic!

No dia 17 de outubro, quinta-feira, Coruja BC1 apresenta em São Paulo o show de seu novo disco, Psicodelic, na Casa Natura Musical, com participações especiais de Luedji Luna, Diomedes, Zudizilla e Amiri.

 

Gustavo Vinicius Gomes de Sousa, mais conhecido como Coruja BC1, ganhou notoriedade na cena musical por mesclar rap com jazz e repente. Nascido na periferia de Osasco, vastamente ocupada por migrantes nordestinos, o rapper teve contato com o repente desde cedo, presenteado com um pandeiro pelo seu avô. Após mudar-se para Bauru, no interior de São Paulo, aproximou-se do hip hop ao integrar a BreakMonsters Crew, ganhando o apelido de Coruja.

 

Com influências variadas que vão de Kamau, Jay Z e RZO até Cartola e Bezerra da Silva, o rapper lançou em 2012 seu primeiro álbum, Até Surdo Ouviu, ganhando destaque no mundo da música, acarretando em parcerias com Emicida e Djonga. Já em 2017, lançou o disco No Dia dos Nossos.

 

Agora, em Psicodelic, o rapper transita pelo trap, R&B e samba, abordando temas relacionados a saúde mental, como traumas, críticas, anseios e momentos de amor.

 

Classificação: 16 anos

 

Local

Casa Natura Musical

R. Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros - São Paulo

Shows relacionados