LEO FRESSATO

Show do disco Louco e Divertido!

Leo Fressato leva ao Bona, em Pinheiros, as canções de seu trabalho mais recente, Louco e Divertido, no dia 30 de outubro, quarta-feira.

 

O cantor e compositor brasiliense radicado em Curitiba começou a compor ao 14 anos. Desde cedo escreve sobre o amor ou sua ausência, característica marcante de sua trajetória profissional. Ganhou notoriedade nacional como compositor e intérprete do hit "Oração", d'A Banda Mais Bonita da Cidade, e com a faixa "Coisa Linda", em parceria com Tiago Iorc.

 

Em 2013, lançou seu primeiro álbum, Canções Para o Inverno Passar Depressa, com produção musical de Jérôme Gras. Agora, apresenta as músicas de Louco e Divertido, trabalho que segue no tema de amores diversos, com toques de ironia e bom-humor, caminhando entre a MPB, rock, bossa, pop e carimbó.

 

No palco, Leo recriará o show que foi sucesso no festival Psicodália deste ano, ao lado de Denis Mariano (bateria), Henrique Meyer (guitarras), Ian Fonseca (violão, sintetizador, percussão e coro), Jérôme Gras (baixo, coro e direção musical) e Marc Olaf Thiessen (teclados e sanfona).

 

Local

Bona

R. Álvaro Anes, 43 - Pinheiros - São Paulo

Shows relacionados