ALZIRA E

Tributo a Itamar Assumpção na Casa de Francisca!

Intitulado O Que Vim Fazer Aqui, o espetáculo, em cartaz na Casa de Francisca no dia 3 de outubro, mostra repertório de canções inéditas concebidas por Alzira E e Itarmar Assumpção há mais de 2 décadas.

 

O show é baseado no disco de mesmo nome lançado pela artista em 2014, desenvolvido a partir de uma construção coletiva de Alzira com os compositores e instrumentistas Gustavo Cabelo, Peri Pane e Marcelo Dworecki (também produtor do trabalho, junto de Cris Scabello).

 

O trabalho evidencia as harmonias complexas das cordas dos parceiros com o violão e voz da artista, garantindo que o legado da poesia irreverente de Itamar Assumpção mantenha-se vivo para as novas gerações.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

18/12/2018 Geral, Entrevistas

Os discos de 2018 de Samuca e Luiz Gabriel Lopes

11/06/2018 Entrevistas

5 PERGUNTAS |Phillip Long

+ Casa de Francisca

só gratuitos
  • R$44
    comprar