OBSKURE

Show comemorativo dos 30 anos de estrada!

A banda cearense de death metal Obskure comemora os 30 anos de estrada e se apresenta em São Paulo no dia 25 de outubro, sexta-feira, no Sesc Belenzinho.

 

Considerado um dos nomes mais prolíferos do death metal brasileiro, o grupo de Fortaleza iniciou sua trajetória em 1989, surpreendendo pela qualidade musical logo com seus primeiros lançamentos. A banda mostrou sua tendência inovadora ao ser uma das pioneiras do estilo a incluir teclados em estúdio e ao vivo, propiciando um clima soturno e atmosférico. Além de suas fitas demo, álbuns de estúdio e EPs autorais, a banda já participou de diversos registros coletivos de selos independentes do Brasil e do exterior.

 

Para o show que celebra as três décadas de trajetória, a banda convida o grupo paulista Funeratus, que lançou em 2018 o álbum Accept The Death, para realizar a abertura da noite.

 

O Obskure é atualmente formado por Amaudson Ximenes (guitarra), Daniel Boyadjian (guitarra solo), Jolson Ximenes (baixo), Germano Monteiro (vocal), Mardonio Malheiros (bateria) e Antonio Júnior (teclado).

 

Classificação: 18 anos

 

Local

SESC Belenzinho

Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo

Shows relacionados