ANELIS ASSUMPÇÃO

Apresentação gratuita no centro de São Paulo!

A cantora e compositora Anelis Assumpção canta seu repertório autoral no palco do Centro Cultural Olido, dia 1 de novembro, com entrada gratuita.

 

Vocais marcantes, referências de dub, afrobeat e grooves brasileiros marcam a sonoridade da artista, filha do saudoso Itamar Assumpção, um dos maiores pilares da vanguarda paulista. Anelis carrega a originalidade do pai, porém segue em um caminho criativo próprio, cantando temas autorais em inglês, português e espanhol que apresentam uma poética descompromissada e repleta de críticas sociais.

 

Com seus três discos solo - Sou Suspeita, Estou Sujeita, Não Sou Santa (2011), Amigos Imaginários (2014) e Taurina (2018) - Anelis já se apresentou em grandes palcos e festivais do Brasil e arrematou importantes prêmios da indústria.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Avenida São João, 473 - República - São Paulo
Sobre a casa
Galeria Olido
Após reformas em setembro de 2004, a galeria localizada no Centro da capital paulista passou a ser um espaço para intervenções culturais. Conta com duas salas dedicadas à dança, um cinema, ponto de leitura, o Centro de Memória do Circo, dois andares expositivos e um telecentro. saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa