AVE SANGRIA

Icônica banda psicodélica se apresenta no Estrella Galicia Estação Rio Verde!

O Estrella Galicia Estção Rio Verde recebe no dia 14 de novembro a cultuada banda pernambucana Ave Sangria, intepretando alguns de seus novos temas.

 

Natural de Recife/PE, a trupe psicodélica foi contratada pela gravadora carioca Continental ainda no começo de sua carreira e lançou um interessante disco homônimo em 1974. No entanto, cerca de um mês e meio depois, o trabalho foi censurado pela ditadura militar, sendo recolhido das lojas e rádios.

 

Em 2008, a nova geração redescobriu o grupo através dos meios digitais e quatro dos seis integrantes originais se reuniram no Teatro de Santa Isabel, mesmo palco onde, 40 anos antes, a banda havia encerrado sua trajetória. De lá pra cá a banda segue em plena atividade.

 

45 anos depois do emblemático disco homônimo, Marco Polo (voz e composições), Almir Oliveira (voz, guitarra base e composições) e Paulo Rafael (guitarra solo e viola) apresentam o álbum de inéditas Vendavais, e contam também com Juliano Holanda (baixo e vocais), Gilu Amaral (percussão) e Júnior do Jarro (bateria e vocais) no time de músicos.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Ingressos
14/11/2019 - 22:00 R$ 30,00 - pista R$ 60,00 - camarote + meet & greet
VENDA SOB CONSULTA. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Pontos de venda
SYMPLA Vendas Online - Cidade
Sobre a casa
Estrella Galicia Estação Rio Verde
Localizado na Vila Madalena, o Estrella Galicia Estação Rio Verde tem como objetivo promover a cultura e educação através da arte. Recebe normalmente shows do cenário independente da música e jovens artistas. saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

+ Estrella Galicia Estação Rio Verde

só gratuitos