THE SHORTS + FLORCADÁVER

O projeto Minas no Front reúnem as bandas no Sesc Pompeia!

O projeto Minas no Front, que busca promover a participação e inclusão das mulheres nos palcos e atrás deles, reúne bandas que tem protagonismo feminino no Sesc Pompeia. Dois expoentes atuais do rock alternativo brasileiro dividem a noite de sexta-feira, 1º de novembro.

 

A banda The Shorts foi formada no começo de 2014, encontrando sua formação após várias jams com músicos da cidade de Curitiba. Idealizada pela vocalista Natasha Durski e a baixista Andreza Michel, a banda conta também com Babi Age na bateria e Taís D'Albuquerque e Daniel K. nas guitarras. O grupo explora o rock alternativo com pitadas de noise, guitar, shoegaze, soul e flertes com blues e experimental, e vem ganhando destaque como uma das principais revelações de Curitiba pelas suas apresentações em importantes festivais e palcos no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e outras cidades brasileiras.

 

Florcadáver é um power trio de São Paulo e Belo Horizonte formado por três nomes atuantes na cena independente atual: Amanda Buttler (baixo e voz), Célia Regina (guitarra e voz) e Theodora Charbel (bateria e voz). Resolveram formar a banda em 2019, inicialmente para participar do voluntariado Chicas Amplificadas, que acontece na Argentina no mês de julho. Para chegar até o país, realizaram um financiamento coletivo que possibilitou a turnê.

 

A abertura da casa será da DJ Shey Guess.

 

Classificação: Livre

 

Local

SESC Pompeia

Rua Clélia, 93 - Pompeia - São Paulo

Shows relacionados