JAIRO PEREIRA

Show do disco Venha Ver o Sol!

Jairo Pereira passa pelo Estrella Galicia Estação Rio Verde no dia 15 de novembro, sexta-feira, lançando o álbum Venha Ver o Sol.

 

Após alçar seu primeiro vôo solo com o álbum Mutum (2017), o músico faz o pré-lançamento de seu segundo disco de composições autorais, Venha Ver o Sol, trabalho com doze faixas solares que trazem um olhar desperto para as relações de trocas que temos diariamente, além de abordar também alguns temas profundos, como depressão, imposição de padrões e opressão. Entre as faixas, três são poemas falados, característica marcante no trabalho do artista.

 

Jairo Pereira é ator, rapper, cantor, compositor e poeta. No universo da música desde 1994, o artista é um dos vocalistas da banda Aláfia, que acaba de lançar seu quarto álbum, Liturgia Samba Soul. Através de sua experiência com a música, artes cênicas e poesia, nasceu seu projeto solo, em que aborda temas atuais e relevantes, como preconceito social e de gênero, intolerância religiosa, racismo, inclusão, amor e relacionamentos contemporâneos.

 

Classificação: 18 anos

 

Local

Estrella Galicia Estação Rio Verde

Rua Belmiro Braga, 119 - Pinheiros - São Paulo

Shows relacionados