HIATUS KAIYOTE

A banda australiana faz show em São Paulo!

No dia 4 de dezembro, quarta-feira, a banda australiana Hiatus Kaiyote faz apresentação na capital paulista, no Fabrique Club, com Luiza Lian como convidada.

 

O grupo de Melbourne, Austrália, teve sua origem quando o contrabaixista Paul Bender encontrou a cantora e compositora Nai Palm numa apresentação solo em uma casa de shows escondida no subúrbio. Após começarem a trabalhar juntos, consolidaram a banda com o tecladista Simon Mavin e o baterista Perrin Moss.

 

O disco de estréia, Tawk Tomahawk (2012), foi lançado de forma independente, mas logo chamou atenção de nomes como Erykah Badu, Animal Collective e Prince, além do produtor Salaam Remi, que trabalhou com Amy Winehouse, Fugees, entre outros. A música "Nakamarra" rendeu uma indicação na categoria Melhor Performance de R&B no Grammy de 2015.

 

Já o álbum Choose Your Weapon (2015) trouxe uma fusão entre o futuro e o passado, sobrepondo acústico e eletrônico. A faixa "Breathing Underwater" trouxe mais uma nomeação ao Grammy. Desde então, canções da banda tem sido usadas em samples de artistas como Drake, Kendrick Lamar, Rapsody, entre outros.

 

Classificação: 18 anos

 

Local

Fabrique

R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda - São Paulo

Shows relacionados