BAD CANADIANS + TURBA VIOLENTA

Dois shows no Scar SP, com entrada franca!

No sábado, 30 de novembro, o Scar SP abre as portas e apresenta dois shows gratuitos, a partir das 19h.

 

O quarteto Bad Canadians busca influências diversas, transitando entre o punk, stoner e indie, dando destaque para a fluidez entre solos improvisados, riffs pesados e baixo denso. Em 2018 a banda gravou seu primeiro EP, no Estúdio Aurora, e recentemente lançou o clipe da música "Karma's Got No Fine Print". Com Eddie Fontenele (voz e guitarra), Paulo Alves (voz e guitarra), Guga Kerr (baixo) e Roberto Salgado (voz e bateria).

 

Já a Turba Violenta, banda de punk rock/hardcore formada no final de 2018, faz sua estréia nos palcos tocando as músicas próprias que abordam o clima político conturbado do Brasil e do mundo, em especial o governo de Jair Bolsonaro. Levantando a bandeira anti-fascismo, o grupo aposta na resistência através de distorções e guturais que reforçam a identidade do punk rock. Com 286 (vocal), ZZ (guitarra), Pai (guitarra), Tio (baixo) e Gus (bateria).

 

Comentários
Casa
Scar SP
O proprietário Guilherme Scarano inaugurou o bar em 2018, apostando no estilo "dive bar" americano, com mezanino, pé-direito alto, porão para shows e pedidos feitos direto no caixa. A decoração e a trilha sonora são predominantemente voltadas ao punk rock, desde pranchas de skate na parede até bandeiras de bandas como Descendents e NOFX penduradas pela casa - um imóvel saiba mais
Postagens relacionadas

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa