SOPHIA CHABLAU

A musicista e banda apresentam o show Tá Todo Mundo Doido!

O grupo Sophia Chablau & Uma Enorme Perda de Tempo sobe no palco do espaço cultural Centro da Terra no dia 4 de dezembro, quarta-feira.

 

Acompanhados de Benjamim Sallum, Letricia e William Sprocati Tocalino "BICA", o grupo apresenta o show Tá Todo Mundo Doido, uma investigação de seu "repertório lado B", mais punkada, eletrônico e maluco.

 

Por influência dos pais, a cantora, instrumentista e compositora paulistana Sophia Chablau cresceu em um ambiente musical. Aos cinco anos, começou a ter aulas de música. A primeira composição autoral surgiu aos onze, mesma idade em que montou sua primeira banda, a Purple Hair. Em 2016, passou a fazer shows com a banda Besouro Mulher, ao lado dos amigos Arthur Melino, Bento Hubner e Vitor Park, explorando a música brasileira e a vanguarda paulista. Já em 2019, estreou seu novo projeto ao lado da banda Uma Enorme Perda de Tempo, formada por Téo Serson (baixo), Vicente Tassara (guitarra) e The Ceccato (bateria). Juntos, tocam as composições de Sophia, que passam do punk a fossa, trazendo as influências de "rock-triste-anarco-gospel" do grupo. Seu primeiro single, "Idas e Vindas do Amor", foi gravado no mesmo ano, no Estúdio Canoa.

 

Local

Centro da Terra

R. Piracuama, 19 - Sumaré - São Paulo

Shows relacionados