RICHARD BONA & ALFREDO RODRIGUEZ

O duo toca no Blue Note SP!

No dia 13 de dezembro, sexta-feira, o Blue Note SP recebe em seu palco Richard Bona e Alfredo Rodriguez. O show, que também contará com a presença de Gilmar Gomes, será dividido em duas sessões: às 20h00 e às 22h30.

 

O baixista, compositor e cantor camaronês Richard Bona busca inspiração nas suas raízes, celebrando ritmos africanos e utlizando a música para chamar atenção a questões que afetam os oprimidos. Em 2007 foi indicado ao Grammy na categoria Melhor Álbum Contemporâneo de World Music e já venceu diversos prêmios da indústria, como Melhor Artista Internacional de 2004 (Victoires du Jazz Awards), Prêmio Antônio Carlos Jobim, no Festival Internacional de Jazz em Montreal, entre outros.

 

O pianista e compositor cubano Alfredo Rodriguez já se apresentou em diversos festivais e palcos importantes mundo afora, como Playboy Jazz Festival, SXSW Music Festival, Monterey Jazz Festival, Montreux Jazz Festival, Mundo Latino Festival, Jazz a Vienne Festival, entre muitos outros. Em sua trajetória, já dividiu o palco com ícones do jazz, como Wayne Shorter, Herbie Hancock, Patti Austin, James Ingram, McCoy Tyner e Esperanza Spalding.

 

Classificação: 18 anos

 

Local

Blue Note SP

Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César - São Paulo

Shows relacionados