MARK LAMBERT

Espetáculo tributo a Ray Charles!

No dia 29 de janeiro, Mark Lambert retorna ao palco do Blue Note SP, dentro do Conjunto Nacional, dessa vez com um espetáculo em tributo a Ray Charles.

 

O repertório é formado por clássicos como "Unchain My Heart", "Let the Good Times Roll", "Georgia", "Hit The Road" e muitos outros. Com Mark Lambert (voz, guitarra e arranjos), Márcio Roldan (piano), Felipe Aires (trompete), Walter Pinheiro (sax), Marcos Paiva (baixo) e Giba Favery (bateria).

 

Fã da música brasileira, o cantor, guitarrista e compositor norte-americano Mark Lambert mora no Brasil desde 2004 e é um dos jazzistas contemporâneos que mais colaborou com músicos brasileiros, entre eles Erasmo Carlos, Milton Nascimento e Ivan Lins. Em Nova York, tocou com Renaissance, New York Voices, Bebel Gilberto, Eliane Elias, Dave Douglas, Meatloaf, Toninho Horta e fez diversas outras parcerias. Lambert também integrou o grupo Ute Lemper, com a qual fez turnês por diversos países da Europa e América Latina, e lidera a Orquestra Radio Swing, que se apresentou em vários palcos do mundo, inclusive no Rock in Rio 2011, Rock in Rio Lisboa 2014 e Rock in Rio USA 2015.

 

Classificação: 18 anos

 

Local

Blue Note SP

Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César - São Paulo

Shows relacionados

não foram encontrados resultados para a sua pesquisa