FRANCISCO, EL HOMBRE

A banda apresenta o Bloco Calor da Rua!

De volta à Casa Natura Musical no dia 1º de fevereiro, sábado, a banda francisco, el hombre traz o elogiado Bloco Calor da Rua com repertório de músicas autorais e brasilidades que prometem esquentar o Carnaval 2020. O show de abertura fica por conta da drag queen Potyguara Bardo.

 

O bloco ocupou as ruas pela primeira vez em 2017, levando cerca de 3 mil pessoas para a região do Bixiga. Em sua estreia, desfilou com uma bateria pequena, formada por ritmistas da bateria universitária Bandida, composta por alunas e alunos da EACH-USP. No ano seguinte o bloco cresceu e atraiu 20 mil foliões, tornando as ruas do Bixiga muito pequenas. Em 2019, o trajeto do bloco foi alterado para a Praça da República.

 

No repertório do desfile de 2019 estavam faixas do SOLTASBRUXA (2016), primeiro álbum da banda, em que se encontra as músicas "Calor da Rua", que dá nome ao bloco, e "Triste, Louca ou Má", indicada ao Grammy Latino 2017 por melhor canção em língua portuguesa. Músicas do álbum mais recente, RASGACABEZA (2019) também entram no setlist.

 

Classificação: 16 anos

 

Ganhe desconto de 50% nesse show utilizando o código AZOOFA50 no site da Sympla.

 

Local

Casa Natura Musical

R. Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros - São Paulo

Shows relacionados