ARI BORGER TRIO

Em cartaz no Whiplash Bar!

O Whiplash Bar convida Ari Borger Trio no dia 8 de fevereiro, sábado.

 

Ari Borger (piano Rhodes), Marcos Klis (baixo elétrico) e Humberto Zigler (bateria) tocam releituras de nomes como Beatles, Rolling Stones, Cream e The Doors, além de promoverem um mergulho na obra de mestres da Blue Note Records, lendas do blues e boogie woogie. Hinos de Ramsey Lewis, Ray Charles, Herbie Hancock, Pete Johnson e Oscar Peterson também compõem o setlist.

 

Em atividade desde 1985, Ari Borger é mestre em piano blues, boogie woogie e hammond B3, considerado um dos principais pianistas e organistas de blues no Brasil. Abriu shows para B.B. King e tocou e gravou com lendas do piano blues, como Johnnie Johnson e Pinetop Perkins - pianistas de Chuck Berry e Muddy Waters -, Herbert Vianna, Rod Piazza, Linwood Slim, Sugaray Rayford, entre outros.

 

Morou em New Orleans onde gravou seu primeiro disco e se apresentou em renomadas casas de shows, como Tipitina's e House of Blues, além de ter excursionado pela Europa e EUA passando pelos principais festivais de jazz e blues. Foi um dos headliners por duas vezes no Cincy Blues Fest, em Cincinnatti, no Hall of Fame Boogie Woogie Stage, feito inédito para um não americano.

 

Local

Whiplash Bar

R. Dr. Melo Alves, 74 - Cequeira César - São Paulo

Shows relacionados