SILVIA SANT'ANNA + LUIZA CASPARY - CANCELADO

Encontro no palco do Teatro Bruta Flor!

COMO PARTE DOS ESFORÇOS COLETIVOS DE PREVENÇÃO AO COVID-19 (CORONAVÍRUS), A PROGRAMAÇÃO DE MARÇO DO TEATRO BRUTA FLOR ESTÁ PROVISORIAMENTE SUSPENSA.


O Teatro Bruta Flor, na Rua Augusta, recebe o encontro de duas importantes vozes da atual música brasileira, no dia 20 de março, sexta-feira.

 

Nascida no interior de São Paulo, a cantora e compositora Silvia Sant'Anna entrou logo cedo em contato com um amplo leque musical, em especial de artistas da MPB, principalmente por influência de seu pai. Aos 21 anos começou a compor e vivenciar suas próprias canções, expressadas em seu primeiro projeto colaborativo, o EP Ninho, lançado em 2016 e que une tropicalismos, folk, bossa e samba de raíz. Atualmente, vem apresentando shows no formato voz e violão, tocando canções do disco somadas a novas composições.

 

Luiza Caspary, cantora nascida em Salvador e criada no Rio Grande do Sul, teve contato com a música desde cedo a partir de seu avô, o pianista Clodomiro Caspary, e da mãe, Márcia Caspary. Mudou-se para São Paulo e evoluiu como atriz, cantora, compositora, gravando jingles, trilhas e dublando. Seu trabalho mais recente é o disco Mergulho, primeiro álbum brasileiro inteiramente acessível para pessoas com deficiência auditiva.

 

 

 

Local

Teatro Bruta Flor

R. Augusta, 912 - Cerqueira César - São Paulo

Shows relacionados

não foram encontrados resultados para a sua pesquisa