JÚLIA VARGAS - ADIADO

O projeto Quinta + Cedo apresenta Júlia Vargas!

COMO PARTE DOS ESFORÇOS COLETIVOS DE PREVENÇÃO AO COVID-19 (CORONAVÍRUS), O MUNDO PENSANTE IRÁ ADIAR SUA PROGRAMAÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO.


Em cartaz no Mundo Pensante, Júlia Vargas protagoniza a edição de 19 de março do projeto Quinta + Cedo.

 

Natural de Cabo Frio (RJ), Júlia Vargas cresceu rodeada por músicos na família. Iniciou sua carreira artística ainda criança, dançando pelo Teatro Municipal do Rio de Janeiro e pelo Centro de Movimento Deborah Colker. Já aos 18 anos, ingressou na Companhia Mulungo, de Oswaldo Montenegro, onde atuou por um ano, mesma época em que começou a soltar a voz nos palcos.

 

Cantora e percussionista, Júlia vem arrancando elogios e chamando atenção de nomes como Milton Nascimento (com quem fez turnê e abriu shows), Ivan Lins (de quem ganhou uma música inédita gravada em seu primeiro disco), Alceu Valença (que a convidou para abrir um de seus shows na Fundição Progresso/RJ), além de Pedro Luís, Moraes Moreira, João Donato, Wagner Tiso, entre outros.

 

Em carreira solo, a artista lançou o álbum Júlia Vargas (2012), o disco e DVD Júlia Vargas & Os Barnabés Ao Vivo em Niterói (2015) e Pop Banana (2017).

 

Classificação: 18 anos

 

Local

Mundo Pensante

R. Treze de Maio, 830 - Bela Vista - São Paulo

Shows relacionados