BILTRE CONVIDA LAMPARINA E A PRIMAVERA + MINHA LUZ É DE LED

Encontro de bandas na Casa Natura Musical!

Para curtir o fim do verão e se recuperar da ressaca de Carnaval, a Casa Natura Musical recebe a banda Biltre no dia 13 de março, sexta-feira, convidando Lamparina e A Primavera e o bloco Minha Luz é de Led.

 

Formada no fim de 2011, a banda carioca Biltre é composta por Arthur Ferreira, Dioclau Serrano, Diogo Furieri e Vicente Coelho. O grupo é destaque na cena contemporânea da música brasileira, não apenas pelas performances irreverentes e carismáticas, mas também pela sua sonoridade única que dispensa a bateria e mescla bases programadas com baixo, guitarra e metais.

 

Lamparina e A Primavera, de Belo Horizonte (MG), mistura maracatu, ciranda, manguebeat, rock, pop e psicodelia. Em pouco mais de dois anos, a banda já lançou o EP Claraboia (2017) e o disco Manda Dizer (2018), além de ter se apresentado em espaços e festivais como Teatro Minas Tenis, Cine Theatro Brasil, Sala Juvenal Dias, Festival Transborda, Forró da Lua Cheia, MECA Inhotim, Virada Cultural de BH, Palco Belotur no Carnaval de BH, Festival de Inverno de Itaguara, Encontro Cultural de Milho Verde, entre outros.

 

Tecnologia e tradição se encontram no bloco Minha Luz é de Led - criação da banda Biltre - que anima o carnaval carioca alternativo. Com repertório formado por sucessos tecnobrega, pop internacional, funk, mashups, beats anos 80 e até MPB, o bloco desfilou pela primeira vez no carnaval de 2014, vindo da vontade de oito amigos de fazer um carnaval diferente, com adereços eletrônicos, que piscam e acendem, brinquedos e fitas de LED vindas da China, para ornamentar não só suas fantasias como também a Bananobike - um sistema de som construído em um triciclo.

 

Classificação: 18 anos

 

Local

Casa Natura Musical

R. Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros - São Paulo

Shows relacionados