BRANCA LESCHER - CANCELADO

Lançamento do disco Eu Não Existo!

COMO PARTE DOS ESFORÇOS COLETIVOS DE PREVENÇÃO AO COVID-19 (CORONAVÍRUS), A UNIBES CULTURAL ESTARÁ FECHADA AO PÚBLICO POR TEMPO INDETERMINADO.


No dia 29 de março, domingo, a cantora, poeta e compositora Branca Lescher realiza show de lançamento de seu disco Eu Não Existo na Unibes Cultural, no Sumaré. 

 

Com composições inéditas, arranjos e produção musical de Marcelo Segreto, o trabalho foi gravado em 2019, em São Paulo e Lisboa, e é dedicado, entre outros temas, ao universo feminino. São 12 canções que falam do que é ser mulher, de encontros amorosos e, principalmente, sobre as impressões de Branca acerca da vida.

 

A cantora, compositora e poeta iniciou sua carreira musical nos anos 1990. Em 2005, lançou seu álbum de estréia, Intimidade e Silêncio, no qual interpreta canções de Ary Barroso, Tom Jobim, Geraldo Vandré, Caetano Veloso, entre outros. Seu primeiro livro de poesias, "Fibromialgia", foi lançado em 2016 pela editora Benfazeja. Já em 2017, Lescher lança seu segundo disco, Branca, com 12 canções inéditas de sua autoria e uma em parceria com Marcelo Segreto.

 

Branca também é advogada, mediadora e mestre em Filosofia do Direito.

 

Local

Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2500 - Pinheiros - São Paulo

Shows relacionados

não foram encontrados resultados para a sua pesquisa