O SAMBA PAULISTANO CONVIDA

No Dia Nacional do Samba, 02/12, o samba paulistano será reconhecido como patrimônio imaterial. A solenidade ocorre no Theatro Municipal, com shows de Beth Carvalho, Dona Inah, Quinteto em Branco e Preto e muito mais! De graça!

Para celebrar o Dia Nacional do Samba, 02 de dezembro, a cidade de São Paulo prepara shows, festas e tombamentos em diversos locais da cidade. 

 

Na própria segunda-feira, o show O Samba Paulistano Convida conta com Dona Esther e a Roda de Samba de PiraporaOsvaldinho da CuícaGermano MathiasBeth CarvalhoDona InahRiachão e Quinteto em Branco e Preto, no Theatro Municipal.

 

Além dos espetáculos, o Secretário Juca Ferreira homologa o registro do samba urbano paulistano como patrimônio imaterial, aprovado pelo Conpresp em outubro deste ano.

 

Comentários
Como chegar
Praça Ramos de Azevedo - República - São Paulo
Casa
Theatro Municipal de São Paulo
Inaugurado em 12 de setembro de 1911, o projeto do arquiteto Ramos de Azevedo e dos italianos Cláudio e Domiziano Rossi atraiu cerca de 20 mil pessoas na abertura. Um dos mais importantes teatros da cidade e um dos cartões postais da capital paulista, serviu de palco para a Semana de Arte Moderna de 1922. Promovendo concertos, óperas e diversas saiba mais
Postagens relacionadas

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

17/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

13/11/2019 Geral, Entrevistas

LUCAS, DA MAGLORE, LANÇA CLIPE SOLO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa