LINIKER E OS CARAMELOWS

Liniker e os Caramelows e Ensemble paulista no palco do Theatro Municipal, dia 25/01!

O Theatro Municipal recebe Liniker e os Caramelows e o coral de música erudita Ensemble Paulista no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo.

 

Liniker (vocais), Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Pericles Zuanon (bateria), Márcio Bortoloti (trompete), Renata Éssis (backing vocal) Marja Ienski (percussão), Eder Araujo (saxofone) e Fernando TRZ (teclado) apresentam canções do disco Remonta, produzido por Marcio Arantes e com participações de Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, Tássia Reis e Aeromoças e Tenistas Russas.


Voltado à música erudita europeia sacra e operística dos períodos Medieval, Renascença, Barroco, Classicismo, Romantismo e Contemporâneo, o Paulisa Ensemble é regido pelo maestro Paulo de Tarso e formado por Ana Luisa Ramos, Ludmila Thompson, Luisa Aguilar, Alessandra Carvalho, Alessandra Wingter, Camila Honorato e Marilia Vargas.


Classificação: Livre


Comentários
Como chegar
Praça Ramos de Azevedo - República - São Paulo
Sobre a casa
Theatro Municipal de São Paulo
Inaugurado em 12 de setembro de 1911, o projeto do arquiteto Ramos de Azevedo e dos italianos Cláudio e Domiziano Rossi atraiu cerca de 20 mil pessoas na abertura. Um dos mais importantes teatros da cidade e um dos cartões postais da capital paulista, serviu de palco para a Semana de Arte Moderna de 1922. Promovendo concertos, óperas e diversas saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa