VRUUMM + PREDRAG MILUTINOVIC E LUPA SANTIAGO

No dia 28/01 o CCMI recebe VRUUMM e Predrag Milutinovic, na companhia de Lupa Santiago e banda!

Centro Cultural da Música Instrumental recebe no sábado, dia 28 de janeiro, a banda VRUUMM e o quinteto liderado por Predrag Milutinovic e Lupa Santiago.

 

A banda VRUUMM tem como objetivo subverter a visão tradicional da música instrumental. Seu som traz referêcias que vão do jazz aos ritmos africanos, além da cultura cosmopolita paulistana, resultando em uma massa única.

 

Formado por Anderson Quevedo (saxofones), Mauricio Orsolini (teclados), Marcelo Lemos (guitarra), Fernando Perdido (baixo) e Nico Paoliello (bateria), o sexteto fundado em 2013 é a atração da Sala do Autor.

 

O baterista servio Predrag Milutinovic e o  guitarrista brazuca Lupa Santiago, ao lado do trompetista Rubinho Antunes, do pianista Edson Sant’anna e do contrabaixista Sidiel Vieira, chegam à Sala JazznosFundos para apresentar repertório clássico de standards, além de composições originais, com frescor e autenticidade.

 

Os músicos foram apresentados pelo saxofonista David Binney em 2016, após ambos terem trabalhado com o americano em projetos diferentes.

 

+ Outras opções de jazz? Que tal Hammond Grooves no JazzB?


Comentários
Como chegar
Rua João Moura, 1076 - Pinheiros - São Paulo
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da saiba mais
Postagens relacionadas

12/04/2016 Geral

Azoofa Indica: Aline Frazão

05/11/2015 Geral

Azoofa Indica: Fred Martins

04/09/2015 Geral

Azoofa Indica: VRUUMM

+ CCMI

só gratuitos