ESPECIAL ESCOLA DO AUDITÓRIO 2017

A Escola do Auditório recebe diferentes convidados especiais nos dias 28 e 29 de janeiro para um espetáculo gratuito e comemorativo no Auditório Ibirapuera!

Nos dias 28 e 29 de janeiro, o Auditório Ibirapuera prepara um espetáculo especial e gratuito com todas as formações da Escola do Auditório e convidados especiais a cada dia.

 

O Obinha, ano 1, Orquestra Brasileira do Auditório (OBA), Coro da Escola do Auditório e Orquestra Furiosa recebem Marcelo Jeneci e Jards Macalé no sábado (28/01), e Xênia França e Chico César no domingo (28/01).

 

Sob a regência de Nailor Proveta e Edson José Alves, o espetáculo traz um repertório diferente a cada dia, com composições de seus respectivos convidados e obras de Dominguinhos, Paulinho da Viola e Paulo Vanzolini, refletindo a proposta da Escola - celebrar a música brasileira com atenção especial para o universo popular.

 

O espetáculo também celebra o aniversário de 463 anos da cidade de São Paulo, principalmente com a composição "Ronda", de Paulo Vanzolini.

 

Classificação: Livre

 

+ No dia 05/02, é a vez de Breno Ruiz se apresentar no palco do Auditório!


Comentários
Sobre a casa
Auditório Ibirapuera O. Niemeyer
O projeto original do auditório foi feito pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer na década de 1950. Localizado dentro do saiba mais
Postagens relacionadas

30/10/2017 Já ouviu?

JÁ OUVIU - O SOM DO SISO?

23/10/2017 Entrevistas, Listas e coletâneas

Playlist PAULISTANA do Tim Bernardes

+ Auditório Ibirapuera O. Niemeyer

só gratuitos