LA MOTA + GAIA E OS MUÇUÃS PROIBIDOS

O Centro Cultural da Música Instrumental recebe, dia 2 de fevereiro, La Mota e Gaia e os Muçuãs Proibidos!

Novo projeto do Centro Cultural da Música Instrumental, o Quinta em Dobro traz dois shows em um único ingresso para o público ouvir, dançar e conhecer a música criativa e pulsante da cena atual.

 

Na quinta-feira, dia 2 de fevereiro, é a vez de La Mota e Gaia e os Muçuãs Proibidos se apresentarem na Sala do Autor e Sala JazznosFundos, respectivamente.

 

La Mota investiga a música jamaicana e vários de seus estilos, como reggae, ska, nyahbinghi, rocksteady, roots e dub - sempre com pitadas de jazz, música brasileira, funk e rock -, com uma equipe de peso, formada por saxofonistas, trompetistas e trombonistas nos metais e, na cozinha, teclado, guitarra, baixo, bateria e efeitos.

 

A obra do paraense Antonio Gaia é pautada na diversidade da música popular brasileira produzida na Amazônia. Ritmos como a guitarrada, carimbó, cúmbia, lambada, brega e merengue não ficam de fora do repertório da trupe, formada pelo músico (voz, violão e percussão), em companhia de André Mota (guitarra), Gileno Fouquinhos (guitarra), Giuliano Ferrari (teclado), João Benjamin (contrabaixo), Júlio Epifany (bateria) e Wellington Sancho (percussão).

 

+ Dias 2 e 3 de fevereiro tem Lanny Gordin no SESC Pompeia!


Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, saiba mais
Postagens relacionadas

21/01/2015 Resenhas

4 dias com Caetano Veloso

+ CCMI

só gratuitos