ANDRÉ FRATESCHI E CLEMENTE

No dia 16 de fevereiro o Centro Cultural Rio Verde recebe André Frateschi e Clemente, apresentando seus trabalhos solos!

Centro Cultural Rio Verde prestigia o rock nacional na noite de quinta-feira, 16 de fevereiro, levando ao palco da casa André Frateschi e Clemente, dois nomes conhecidos por seus outros projetos e que agora mostram seus trabalhos solos e autorais.

 

Famoso por trabalhos como ator de teatro e televisão, além dos shows com a banda Heroes, onde celebra a obra do camaleão David Bowie, Frateschi volta a divulgar seu disco autoral, Maximalista, após participar da turnê comemorativa de 30 anos da Legião Urbana ao lado de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

 

A frente da histórica banda de punk Inocentes - da qual é co-fundador - há mais de trinta anos e integrante da Plebe Rude desde 2004, Clemente também apresenta os programas Showlivre.com e Heavy Lero, junto de Gastão Moreira. Lançou em 2016 seu primeiro álbum solo, Antes Que Seja Tarde, gravado junto à Fantástica Banda Sem Nome, formada por Joe Gomes (baixo), Johnny Monster (guitarra) e Rodrigo Cerqueira (bateria).

 

Classificação: 18 anos

 

+ Dia 16/02 tem Two Wolves e E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante no SESC Pompeia!

 

Comentários
Como chegar
Rua Belmiro Braga, 119 - Pinheiros - São Paulo
Sobre a casa
Centro Cultural Rio Verde
Localizado na Vila Madalena, o Centro Cultural Rio Verde é uma organização sem fins lucrativos que saiba mais
Postagens relacionadas

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa