QUARTETO INSPIRAMENTAL + SKAFANDROS ORKESTRA

O Centro Cultural da Música Instrumental! recebe, dia 16 de fevereiro, Quarteto Inspiramental e Skafandros Orkestra!

O projeto Quinta em Dobro, do Centro Cultural da Música Instrumental, apresenta Quarteto Inspiramental e Skafandros Orkestra no dia 16 de fevereiro. Na ocasião, um único ingresso dá o direito de assistir aos dois shows, na Sala JazznosFundos e Sala do Autor, respectivamente.

 

O Quarteto Insipramental foi formado em 2010 por estudantes do curso de música da UNICAMP e sua sonoridade transita entre gêneros que vão do jazz, rock, R&B e soul, até a música erudita e música oriental.

 

Fazem parte do grupo: Henrique Manchuria Heredia (trompete, flugelhorn e flauta), Junior Patreze (guitarra), Erivan Duarte (contrabaixo) e Felipe Trez (bateria).

 

Também formada em Campinas/SP, a Skafandros Orkestra propõe um diálogo entre o ritmo do ska jamaicano de raiz e a música popular/regional brasileira, criando uma sonoridade e uma presença muito própria. No repertório, arranjos inéditos para clássicos do maestro Heitor Villa-Lobos e temas autorais.

 

Com: Daniel Zacharias (trombone), Thiago Miyazaki (saxofone soprano e tenor), Edmar Pereira (saxofone alto e barítono), Luizinho Nascimento (trompete), Manchuria Heredia (trompete, flauta transversal e flugelhorn), Valber Oliveira (trombone), Thiago Xavier (guitarra), Edu Guimarães (sanfona), Léo Malagrino (contrabaixo), Ronaldo Lima (bateria).

 

+ Zeca Baleiro no Bourbon Steret!


Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, saiba mais
Postagens relacionadas

17/11/2016 Geral

Azoofa Indica: Lenna Bahule

+ CCMI

só gratuitos