PRIMAL SCREAM

No Brasil pela 4ª vez, o grupo Primal Scream se apresenta na Tropical Butantã no dia 28 de fevereiro!

Nome forte do movimento britpop, a banda liderdada por Bobby Gillespie - também fundador do Jesus and Mary Chain - surgiu na Escócia no início dos anos 1980 e mudou os rumos do gênero ao aliar elementos do dance e do techno em suas canções, mais especificamente no marco Screamadelica (1991), álbum que contém os clássicos "Movin' on Up", "Come Together" e "Loaded".

 

O trabalho de estúdio mais recente do Primal Scream, formado atualmente por Bobby Gillespie (voz e percussão), Andrew Innes (guitarra e vocais), Martin Duffy (teclados, sintetizadores e pickups), Darrin Mooney (bateria e percussão) e Simone Butler (baixo, teclados e percussão) é o disco Chaosmosis, lançado em 2016.

 

A banda goiana Boogarins abre o espetáculo.

 

Comentários
Como chegar
Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã - São Paulo
Sobre a casa
Tropical Butantã
O Tropical Dance existe desde a década de 90, mas foi reformado em 2012. Já em 2015, a casa passa por outra reforma, desta vez relocando-se de Pinheiros para Butantã, e ganhando novo nome: Tropical Butantã. Passou a incluir novos gêneros musicais - como rock e metal - em sua programação que contava predominantemente com forró, sertanejo e pagode. saiba mais
Postagens relacionadas

20/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa