FLORIANO INÁCIO JR.

O pianista apresenta seu novo álbum!

No dia 10 de outubro, o JazzB recebe Floriano Inácio Jr. apresentando o repertório de seu novo trabalho.

 

Paulistano é o quinto álbum do músico, nascido em São Paulo e residente em Zurique, Suíça. Nesse novo registro, Floriano destaca a capital paulista como ponto de partida de uma viagem no tempo e lugares por onde passou, somando texturas e cores à fusão entre jazz e a música brasileira. Nomes como Raul de Souza, Nils Wogram, Oliver Pellet, Dudu Penz e Celso de Almeida participaram da gravação.

 

O pianista, compositor e produtor musical paulistano já se apresentou em festivais como Montreaux Jazz Festival, Blue Balls e Ascona. Morando na Suíça desde 1999, estudou em dois dos melhores conservatórios do país: Conservatório de Música de Genebra e a Musikhochschule de Luzern, onde concluiu mestrados em Piano e Jazz. É colaborador e parceiro de Jaques Morelenbaum, Armandinho Macedo, David Linx, entre outros artistas.

 

Com Floriano Inácio Jr. (piano), Sérgio Coelho (trombone), Dudu Penz (contrabaixo) e Edu Ribeiro (bateria).

 

Comentários
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um restaurante e bar para se apreciar música de qualidade numa versão acústica. Como o próprio nome já diz, o som predominante na casa é o jazz. saiba mais
Postagens relacionadas

13/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

+ JazzB

só gratuitos