CAETANO, MORENO, ZECA E TOM VELOSO

Pai e filhos apresentam o projeto Ofertório no Credicard Hall, dia 14/12!

No palco, Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso interpretam canções como "O Leãozinho", "Reconvexo" e "Um canto de afoxé para o bloco do Ilê ou Sertão". Caetano comanda o violão, enquanto Moreno, Zeca e Tom se reverzam em instrumentos.

 

Formado em física, Moreno, 44 anos, gravou seu primeiro disco, Máquina de Escrever Música, em 2000 e de lá pra cá já compôs para grandes nomes da música brasileira, como Adriana Calcanhotto e Roberta Sá. Fez parte do grupo +2, ao lado de Domenico Lancelotti e Alexandre Jassin.

 

Zeca, 25 anos, é músico, arranjador e atua também como DJ.

 

Tom, 20 anos, integra atualmente a banda Dônica, influenciada principalmente pelo rock progressivo dos anos 70 e pela música instrumental, onde é o principal compositor.

 

Caetano Veloso, 75 anos, é músico, produtor, arranjador, escritor e um dos maiores cantores da música brasileira. Dispensa maiores comentários.

 

Classificação: 12 anos. Menores até 14 anos somente acompanhados pelo responsável legal.

 

Comentários
Como chegar
Avenida Das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro - São Paulo
Sobre a casa
Credicard Hall
O Credicard Hall é uma das principais casas de espetáculos da América Latina. Foi inaugurada em setembro de 1999 e está localizada na Marginal Pinheiros, no bairro de Santo Amaro. Uma das casas de shows mais requisitadas para lançamentos de CDs e DVDs. saiba mais
Postagens relacionadas

15/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

29/04/2019 Geral, Entrevistas

O ano do forró de Mariana Aydar

+ Credicard Hall

só gratuitos