OSCAR ALDAMA & GRUPO

O pianista e grupo se apresentam no JazzB!

Oscar Aldama e grupo sobem no palco do JazzB no dia 8 de janeiro, terça-feira.

 

O projeto do pianista nasceu a partir de uma intensa pesquisa sobre diversas linguagens de ritmos latino-americanos, trazendo composições autorais que passeiam pelo chamamé, polca, samba, festejo, danzón, mambo e candombe.

 

Pianista e compositor natural de Assunção, Paraguai, Oscar Aldama é licenciado em Música pela Universidade Metropolitana de Santos e formado em Piano MPB & Jazz e Piano Clássico pelo Conservatório de Tatuí. Como instrumentista, se apresentou em diversos projetos ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Spok, Raul de Souza, Arismar do Espírito Santo, Thiago Espírito Santo, Eduardo Neves, Humberto Araujo, Cuca Teixeira, Toquinho, entre outros, além de músicos estrangeiros, como Jose Luis Quintana "Changuito" (Cuba) e Daniel Barry (EUA).

 

Comentários
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um restaurante e bar para se apreciar música de qualidade numa versão acústica. Como o próprio nome já diz, o som predominante na casa é o jazz. saiba mais
Postagens relacionadas

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ JazzB

só gratuitos