CAMARADA ERNESTO

O grupo se apresenta no CCMI - JazznosFundos!

No dia 10 de janeiro, quinta-feira, a banda Camarada Ernesto marca presença no CCMI - JazznosFundos, em Pinheiros.

 

Criada na cidade de São Paulo em 2003, a banda celebra a cultura latino-americana a partir da diversidade de seus povos e paisagens. Entre os vários ritmos pesquisados pelo grupo paulistano, vale o destaque para a imersão na cultura da cumbia e a nova abordagem escolhida pela banda ao adicionar influências de outros ritmos, como ska, reggae, dub, rock e batidas caribenhas.

 

No show Cumbiarada Latineira, além da nova cumbia, o grupo traz a salsa, rumba e elementos percussivos de origem afrobrasileira.

 

Com Hélio Galdanz (guitarra e voz), Marcos Arósio (violão e voz), Marito Melendez (baixo e voz), Marcos Magaldi (bateria), Lugu Ribeiro (teclados), Rafael Fazzion (percussão), Roger Souza (trompete) e Bruno Reis (sax).

 

 

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

13/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ CCMI

só gratuitos
  • R$20 a
    R$45
    comprar