BANDA BLUE NOTE SP E LAYLAH ARRUDA

A banda residente do Blue Note SP convida Laylah Arruda!

O Blue Note SP, filial paulistana da consagrada casa nova-iorquina de jazz, apresenta sua banda residente no dia 27 de fevereiro, quarta-feira, interpretando a obra de Nina Simone.

 

A Banda Blue Note SP conta com Mariá Portugal (bateria), Fábio Sá (baixo) e Maurício Fleury (teclados e produção musical), grandes nomes da cena instrumental de São Paulo que compartilham o interesse pelo improviso do jazz e a mistura de diversos estilos musicais.

 

Nessa apresentação, a banda recebe Laylah Arruda, uma das principais expoentes de sound systems do Brasil na atualidade. Já colaborou com o Dubversão, Zion Gate, High Public, Deskareggae, Sound Sisters e muitos outros, além de ter sido uma das fundadores do Quilombo Hi-Fi e integrante do Feminine Hi-Fi. Em 2016, lançou seu primeiro disco solo, AmaLgaMa, trabalho em que mergulha no roots steppa - subvertente do reggae. O álbum nasceu de uma produção ítalo-brasileira, com os instrumentais, mixagem e masterização realizados em Roma sob produção do I Neurologici.

 

Comentários
Como chegar
Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César - São Paulo
Sobre a casa
Blue Note SP
A casa nova-iorquina é um dos redutos de jazz mais cultuados no mundo. Em uma aposta dos empresários Luiz Calainho e saiba mais
Postagens relacionadas

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

11/05/2019 Geral

Lançamentos da semana

29/04/2019 Geral, Entrevistas

O ano do forró de Mariana Aydar

+ Blue Note SP

só gratuitos