EXCLUSIVO: GUSTAVO GALO NA FAUHAUS SESSIONS

23/03/2020

Cantor lança 2º vídeo da série gravado no estúdio em SP; assista "Ruindo"

O cantor Gustavo Galo (Divulgação)

 

 

A Fauhaus Sessions é uma websérie que vai mostrar artistas da nova música brasileira em performances ao vivo, gravadas na Fauhaus, estúdio-brechó em São Paulo. A direção dos vídeos é da Fausta Filmes, coletivo de cineastas mulheres.

 

Quem estreia a série é o cantor Gustavo Galo, da Trupe Chá de Boldo. Ele gravou três canções: "Outros", "Homens" e "Ruindo" -- as três estão no disco "Se Tudo Ruir, Deixa Entrar o Ruído", que ele lançou em 2019. Aqui no Azoofa você confere com exclusividade o lançamento do segundo vídeo da produção, o da faixa "Ruindo".

 

Galo toca acompanhado de Lucas Gonçalves (Maglore), Otavio Carvalho (Vitrola Sintética) e Gongon (Trupe Chá de Boldo), Cuca Ferreira, do Bixiga 70 (sax barítono), e Tomás Oliveira, do Mustaches e os Apaches (teclado).

 

Assista:

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Fauhaus e Fausta Filmes: Direção e Produção
Liz Riscado:: Fotografia
Anne Santoro: Direção de Arte e Edição
Ana Luiza Martins: Produção
Camila Sanchez: Assistente de Fotografia
Giovanna Rodrigues: Figurino
Otavio Carvalho e Eduardo Magliano: Engenharia de som e Mixagem

 

Quem escreveu
Andréia Martins

É jornalista, trabalhou com edição e reportagem nos portais Vírgula, Globo.com e UOL cobrindo música, política e internacional. Hoje segue na redação e também é editora do Roteiros Literários, sobre literatura e viagem, e do blog Quadrinhas, sobre quadrinhos feitos por e sobre mulheres.

Outras matérias e entrevistas