Já ouviu? Novidades da semana pra dar play

15/02/2019

Nosso listão de lançamentos do mês continua: Boogarins, Silva, Gamp e mais

 

BOOGARINS


Antes de embarcar em turnê pelos EUA e Europa, a banda lançou o single Sombra ou Dúvida, que integra seu quarto disco, Sobrou Dúvida. Veja o lyric vídeo:


 

SILVA E ILLY


Tem nova música do Silva na área, dessa vez uma parceria com a cantora baiana Illy. O cantor tá com bloco de carnaval na rua e essa não deve faltar no repertório. Assista ao clipe de Nós Dois Aqui:


 

GAMP


Os mineiros do Gamp etão de volta com música inédita, Transarino, a primeira com o novo vocalista Geosh. A cançãõ estará no disco que a banda espera lançar ainda em 2019. Por enquanto você fica com o clipe:


 

BANDA MALTA


O grupo lança seu quarto trabalho de estúdio, IV. "Tentamos algo diferente neste novo trabalho e acho que conseguimos um equilíbrio entre o peso do Rock que somos fãs com as melodias e letras repletas de emoção", conta o baixista Diego Lopes. Uma das músicas de lançamento é Manipulação, que já ganhou vídeo:


 

BAIANA SYSTEM 


A banda baiana, um dos principas grupos do Brasil, com letras políticas, entrega e muita energia no palco, lançou seu quarto disco O Futuro Não Demora. Pra esse trabalho, a banda passou um tempo na ilha de Itaparica (BA). O resultado você ouve aqui:


 

MARCELO FALCÃO


O ex-Rappa lança seu primeiro disco solo VIVER (Mais Leve que o Ar). O álbum já sai com clipe, da música Hoje Eu Decidi.


 

OMULU E DUDA BEAT


Na semana passa a gente deixou passar esse lançamento mara!! O DJ e produtor OMULU chamou a Duda Beat pra gravar um brega-funk delícia, com participação de Lux e Tróia. Ouça a já candidata a hit do carnaval:


 

YHAGO SEBHAZ


O cantor maranhense que já ganhou elogios de Pablo Vittar lança o clipe da faixa Vou Embora, que estára no seu EP Meio Amargo. Uma baladinha pra dar uma acalmada:



Quem escreveu
Andréia Martins

É jornalista, trabalhou com edição e reportagem nos portais Vírgula, Globo.com e UOL cobrindo música, política e internacional. Hoje segue na redação e também é editora do Roteiros Literários, sobre literatura e viagem, e do blog Quadrinhas, sobre quadrinhos feitos por e sobre mulheres.

Outras matérias e entrevistas