LÍVIA NESTROVSKI E FRED FERREIRA

O duo retorna à Casa de Francisca!

Unindo sutileza, virtuosismo e expressividade, o duo Lívia Nestrovski e Fred Ferreira marca presença mais uma vez na Casa de Francisca, dia 6 de abril, sábado.

 

Em formação guitarra e voz, os artistas, parceiros há 11 anos, promovem uma experimentação timbrística e interpretativa onde Kurt Weill, Zé Miguel Wisnik, Luiz Tatit, Milton Nascimento e compositores da nova geração são colocados lado a lado com compositores eruditos, como Benjamin Britten e Maurice Ravel, traçando narrativas inusitadas entre canções brasileiras e do mundo.

 

O duo já percorreu pela França, Portugal, Hungria, Estônia, República Tcheca, Alemanha, Colômbia, Uruguai, Paraguai e Indonésia com seu espetáculo, além de todo o Brasil.

  

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

+ Casa de Francisca

só gratuitos