FELIPE MACHADO

Felipe Machado de volta no JazzB!

No dia 6 de julho, o jovem cantor e violonista Felipe Machado se apresenta no palco do JazzB.


O jovem músico realiza trabalhos artísticos desde os três anos de idade e vem de uma talentosa família. Felipe é bisneto do violonista e maestro Geraldo Machado, neto do cantor, compositor, multi-instrumentista e arranjador Filó Machado, neto da compositora e escritora Judith de Souza, sobrinho do baterista Sérgio Machado e filho da produtora musical Camila Machado.


No palco, o músico traz um pouco do clima junino interpretando clássicos regionais de Dominguinhos e Luiz Gonzaga, além de músicas de seu repertório habitual: pérolas da música brasileira, temas autorais de Filó Machado e standards de jazz e bossa nova.

 

Felipe estuda música com bolsa integral no conceituado Conservatório Souza Lima. Há alguns anos passou a ter aulas de reforço com seu avô e logo tornou-se seu parceiro musical, realizando shows no Brasil e exterior ao lado de Filó. Juntos, passaram por cidades como Tóquio e Seattle.

 

Comentários
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um restaurante e bar para se apreciar música de qualidade numa versão acústica. Como o próprio nome já diz, o som predominante na casa é o jazz. saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

+ JazzB

só gratuitos