ANAÍ ROSA

A casa Ó do Borogodó recebe novamente a cantora e banda!

Anaí Rosa retorna ao palco do Ó do Borogodó, em Pinheiros, no dia 26 de outubro.

 

A cantora já ganhou diversos prêmios de melhor intérprete nos festivais de Poços de Caldas, São João da Boa Vista, Piracicaba, Limeira e Avaré. Participou do grupo SOMA e é integrante das bandas Farinha Seca e Havana Brasil, com as quais cantou em importantes palcos de São Paulo, como Bourbon Street e Bar Avenida, além de ter colaborado com grandes nomes da música brasileira, como Guinga, Proveta, Romero Lubambo, Nelson Sargento, Derico Sciotti, François de Lima, Walmir Gil, entre outros.

 

Na companhia do grupo Cochichando, formado por Paulo Ramos (violão sete cordas), André Hosoi (bandolim e guitarra), Ildo Silva (cavaquinho), Douglas Alonso (percussão) e João Poleto (sax e flauta), a cantora divulga seu lançamento mais recente, Anaí Rosa Atraca Geraldo Pereira, no qual cria uma releitura do compositor que comemorou seu centenário em 2018.

 

Comentários
Como chegar
Rua Horácio Lane, 21 - Vila Madalena - São Paulo
Casa
Ó do Borogodó
Bar conhecido pelas suas tradicionais rodas de samba, o Ó do Borogodó tem público de todas as idades, mas principalmente estudantes universitários. Aos sábados, além de samba, é oferecida feijoada ao público. Para conseguir um bom lugar é aconselhado chegar cedo! saiba mais
Postagens relacionadas

17/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa