GABRIEL GROSSI QUINTETO

O JazzB recebe o músico e seu quinteto no dia 6 de fevereiro!

Considerado um dos principais representantes da harmônica no mundo, Gabriel Grossi se apresenta no JazzB ao lado de seu quinteto no dia 6 de fevereiro, quarta-feira.

 

O músico apresenta as canções de seu álbum EmMovimento, trabalho que presta homenagem a vários de seus ídolos, como Toots Thielemans, Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, Pixinguinha, entre outros.

 

Com uma carreira solo estabelecida dentro e fora do país, Grossi também é integrante do Hamilton de Holanda Quinteto, conjunto vencedor do prêmio TIM 2007 e finalista do Grammy Latino por três vezes consecutivas. Entre gravações e shows, o músico já colaborou com Hermeto Pascoal, Chico Buarque, Ivan Lins, Leila Pinheiro, João Donato, Dave Matthews, Guinga, Lenine, Djavan, Milton Nascimento, Dominguinhos, entre outros ícones.

 

Com Gabriel Grossi (gaita), Thiago Espírito Santo (contrabaixo), Pepe Cisneros (piano), Cuca Teixeira (bateria) e Serginho Coelho (trombone).

 

Comentários
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um restaurante e bar para se apreciar música de qualidade numa versão acústica. Como o próprio nome já diz, o som predominante na casa é o jazz. saiba mais
Postagens relacionadas

20/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ JazzB

só gratuitos