MAGLORE

O grupo celebra 10 anos de estrada em show especial no Cine Joia, dia 25/01!

Consolidada como uma das bandas mais ativas do cenário da música brasileira contemporânea, a Maglore acumula em sua primeira década de atividade quatro discos lançados, turnês internacionais e shows por todas as regiões brasileiras.

 

Celebrando esses dez anos de bagagem e, recém saído de uma bem-sucedida turnê de mais de sessenta shows referentes ao disco mais recente da trupe, Todas as Bandeiras, o grupo ocupa o Cine Joia no aniversário de São Paulo, dia 25/01, acompanhado por um trio de metais composto por Felipe Nader (sax), Gustavo Sousa (trompete) e Douglas Antunes (trombone), além do produtor e músico mineiro Leonardo Marques (guitarra), para, em noite nostálgica, apresentar temas de seus quatro discos, além algumas músicas inéditas.

 

Maglore é Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria).

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Praça Carlos Gomes, 82 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Cine Joia
Originalmente inaugurado em 1952 como um cinema para a vanguarda japonesa, o Cine Joia fechou as portas na década de 80 para transformar-se num templo de uma igreja pentecostal. Agora, reabre ainda como um templo, mas para os devotos da música saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

+ Cine Joia

só gratuitos