ANIEL SOMEILLAN

O músico apresenta seu novo show no CCMI - JazznosFundos!

O contrabaixista Aniel Someillan apresenta pela primeira vez o show Memórias de Brascubas - Baseado em Fatos Reais, no dia 18 de janeiro, no CCMI - JazznosFundos.

 

Cubano radicado no Brasil, o músico parte em uma nova rota musical nesse novo trabalho, utilizando a voz como forma de expressão artística, diferentemente de seu álbum autoral Quilombo no qual segue uma linha instrumental.

 

Além de sua carreira solo, Someillan também integra as bandas de Luedji Luna e Marina de la Riva. Atua também nos projetos Cuba Quarteto, Adrian Alvarado Flamenco-Jazz, Quarteto Cuba Libre e Zéu Britto. Como compositor e arranjador já colaborou com Xênia França, Pepe Cisneros, Felipe Lamoglia, Jorge Ceruto, Yaniel Matos, Cuca Teixeira, Nailor Azevedo, entre outros.

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

+ CCMI

só gratuitos