REI PELICANO + STOLEN BYRDS

As bandas dividem a noite pela primeira vez!

No dia 23 de janeiro, quarta-feira, o FFFront recebe o encontro inédito entre duas bandas expoentes da nova cena do rock alternativo.

 

A banda Rei Pelicano foi criada em 2012 por Antonio (vocal e guitarra) e Amorim (guitarra), quando ainda eram estudantes do colegial. Lançaram em 2016 seu trabalho de estréia, o EP O Que Nos Cerca, ganhando menções em veículos especializados, como Tenho Mais Discos Que Amigos e Collectors Room. A entrada de Marcelo (bateria) e Yuri (baixo) deu novo fôlego à banda e abriu caminho para o novo registro, o EP Maior, produzido em parceria com Bruno Kayapy (Macaco Bong).

 

Nascida em Maringá/PR, também no ano de 2012, a banda Stolen Byrds traz em seu primeiro álbum, Gipsy Solution (2014), influências carregadas de blues e hard rock setentista. Com o tempo, passaram a adicionar elementos do stoner rock e psicodélico, característica aparente em seu segundo disco, Stolen Byrds (2016). Seu terceiro trabalho, 2019, foi lançado em 2017, trazendo um lado mais visceral do grupo. Com Edwardes Neto (voz), João Olivieri (guitarra), Guz Oliveira (guitarra), A.J. Filho (baixo) e Bruno Abreu (bateria).

 

Comentários
Como chegar
R. Purpurina, 199 - Sumarezinho - São Paulo
Sobre a casa
FFFront
Bar localizado na Vila Madalena, bairro boêmio na zona oeste de São Paulo. saiba mais
Postagens relacionadas

20/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa