HERMETO PASCOAL & BIG BAND

No show Natureza Universal, dias 15 e 16 de fevereiro no Sesc Pinheiros!

Baseado no álbum Natureza Universal, trabalho que une elementos musicais regionais (música folclórica nordestina), nacionais (música popular urbana) e internacionais (jazz e música de concerto), o espetáculo conta com repertório composto por  temas autorais escritos especialmente para o formato Big Band, como "Obrigado Mestre", "Viva o Gil Evans", "Choro Árabe", "Pulando a Cerca", "Brasil Universo", "Pirâmide, MeninaIlza", "De Cuba Lanchando", "Apresentação" e "O Som do Sol e Jegue", também chamada nesse disco de "Meu Jumento Mimoso".

 

Um time de 20 músicos de primeira, formado por Bruno Soares, Raphael Sampaio, Diego Gabin, Rubinho Antunes e Reynaldo Izzepi (trompetes), Paulo Malheiros, Fábio Oliva, Bruno Pereira, Sérgio Coelho e Jaziel Gomes (trombones), Josué dos Santos, Raphael Ferreira, Dô de Carvalho, Jota P e César Roversi (saxofones), Tiago Gomes e André Marques (pianos), Fábio Leal (guitarra), Fábio Gouvêa (contrabaixo) e Cleber Almeida (bateria) acompanha Hermeto Pascoal na empreitada.

 

Classificação: 10 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Paes Leme, 195 - Pinheiros - São Paulo
Sobre a casa
SESC Pinheiros
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa