IARA RENNÓ

A artista apresenta o show Iaiá e os Erês!

Iara Rennó apresenta o show de seu primeiro disco infantil, Iaiá e os Erês, no Sesc Santo Amaro, dia 17 de fevereiro, com entrada franca.

 

O trabalho apresenta a personagem Iaiá, uma pássara-feiticeira que se transforma também em outros seres do mundo da imaginação infantil. Erê é uma palavra da cultura iorubá, de origem africana, que significa "brincadeira", invocando a criança interior que todos têm.

 

Compositores mirins do convívio da artista, filhos e filhas de musicistas, como Uma Rocha (Ava Rocha e Negro Leo), Benedito Nakata e Assumpção (Anelis Assumpção e Curumin), Cora Becker (Nina Becker e Marcelo Callado), José Veloso e Rosa Veloso (Moreno Veloso), participam das composições e do espetáculo. 

 

O trabalho também contou com participações de Curumin, Thomas Harres, Décio Gioielli, Gustavo Cabelo, Simone Julian, Filipe Nader, Amilcar Rodrigues, Mairah Rocha, Flávia Maia, entre outros, e participações especiais de José Veloso, Moreno Veloso, Andréia Dias, Alzira E, Ava Rocha e o Coro dos Erês.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Rua Amador Bueno, 505 - Santo Amaro - São Paulo
Sobre a casa
SESC Santo Amaro
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

+ SESC Santo Amaro

só gratuitos