COURTNEY BARNETT

A artista australiana de volta ao Brasil!

Depois do sucesso de sua primeira passagem pelo Brasil em 2016, a cantora, guitarrista e compositora australiana Courtney Barnett volta ao país, novamente por uma iniciativa do projeto Popload Gig, e se apresenta em São Paulo no dia 21 de fevereiro, no Fabrique, espaço localizado na Barra Funda.

 

Em 2013 a artista lançou de forma independente seu primeiro EP pelo próprio selo Milk! Records, trabalho que garantiu um contrato com uma gravadora e a colocou na lista de melhor artista revelação do ano da revista Rolling Stone e do jornal The New York Times.

 

Seu primeiro álbum, Sometimes I Sit and Think, Sometimes I Just Sit rendeu uma indicação ao Grammy na categoria "Melhor Revelação", ao Brit Awards como "Melhor Artista Feminina" e em oito categorias no ARIA Music Awards, levando quatro prêmios. O disco também foi destaque em várias listas de melhores álbuns de 2015.

 

Em 2018, Barnett lançou seu segundo disco, Tell Me How You Really Feel, com participação das irmãs Kim e Kelley Deal (The Breeders). O trabalho reforça ainda mais a veia indie-grunge da artista, com destaque para os singles "Nameless, Faceless", "Need a Little Time" e "City Looks Pretty".

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda - São Paulo
Casa
Fabrique
Espaço cultural localizado na Barra Funda com arquitetura industrial resgatada de uma antiga fábrica construída na década de 50. Conta com 800m2, parede de tijolos, colunas de madeira e ambiente rústico. Além das apresentações musicais, o local também sedia festas, casamentos, eventos universitários, desfiles, exposições, mostras, etc. saiba mais
Postagens relacionadas

30/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

13/11/2019 Geral, Entrevistas

LUCAS, DA MAGLORE, LANÇA CLIPE SOLO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

+ Fabrique

só gratuitos