CORTE + TATÁ AEROPLANO

O projeto Corte e Tatá Aeroplano se apresentam no Z - Largo da Batata, dia 14/02!

Concebido em 2015, o projeto Corte surgiu a partir de um convite do músico e produtor Marcelo Dworecki, baixista do Bixiga 70, para Alzira E, tendo como proposta dar novas roupagens às composições da artista, criando versões mais densas e pesadas, com espaços para improvisos.

 

O show segue o repertório do álbum lançado pela trupe de forma mais potente, trazendo um som sujo, com ruídos e pirações dos músicos, entranhadas na poesia e na presença visceral de Alzira E no palco.

 

Com Alzira E (voz e baixo), Marcelo Dworecki (baixo e guitarra), Nandinho Thomaz (batera), Cuca Ferreira (sax barítono e flauta) e Daniel Gralha (trompe e flugel).


Tatá Aeroplano segue divulgando seu novo álbum, Alma de Gato (distribuição digital da Tratore) repleto de mergulhos psicodélicos, devaneios bucólicos e parcerias festivas, produzido coletivamente por Tatá, Dustan Gallas, Junior Boca e Bruno Buarque.

 

Com Tatá Aeroplano (voz), Junior Boca (guitarra), Dustan Gallas (baixo), Bruno Buarque (bateria), Lenis Rino (percussão), Malu Maria (vocais), Luiz Romero (violão e voz), Ciça Goes (vocais), Julia Valiengo (vocais), Bernardo Pacheco (som) e Paulo Fluxus (luz).


Classificação: 18 anos

 

Local

Z - Largo da Batata

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 724 - Pinheiros - São Paulo

Shows relacionados