PAPISA E CONVIDADOS

Papisa leva duas bandas mineiras para o palco do Breve!

Em uma noite dedicada ao indie, Papisa faz apresentação no espaço Breve e convida duas bandas do selo Pug Records, de Juiz de Fora (MG).

 

Papisa é o projeto solo e codinome da artista Rita Oliva, que lançou um EP homônimo em 2016, distanciando-se de seus projetos anteriores para trilhar um caminho próprio.

 

O power trio Olympia Tennis Club busca inspiração - tanto no nome quanto no som - do pop underground produzido na cidade de Olympia, Washington (EUA) e arredores, desde os anos 1980. Bandas como Kill Rock Stars, The Amps e Beat Happening são algumas das fontes de inspiração para o trio.

 

O Alles Club começou quando Mr. Lopes passou a resgatar shoegazes esquecidos, compostos por amigos nos anos 1990, o que originou material inédito. O disco Décollage foi lançado em novembro de 2018 e é recomendado para fãs de Yo La Tengo, Slowdive, Mogwai, The Cure, Clube da Esquina e Sigur Rós.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Clélia, 470 - Barra Funda - São Paulo
Sobre a casa
Breve
Casa de shows do selo Balaclava Records, localizada na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, com capacidade para 170 pessoas. saiba mais
Postagens relacionadas

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa