MÁRCIO LUGÓ E CASA VULGAR

Em novo encontro, desta vez no Sesc Av. Paulista, dia 28/02!

Sesc Av. Paulista recebe o cantor e compositor paulistano Márcio Lugó e o coletivo Casa Vulgar apresentando o espetáculo Amor em VIII Atos, dia 28 de fevereiro.

 

O projeto constitui-se como uma performance musical e literária que reúne poetas e músicos heterogêneos em suas formações, influências e gêneros, com diferentes expressões artísticas em uma construção única e intimista.

 

Ao lado dos integrantes do coletivo Casa Vulgar (Lucas Lujan, Zack Magiezi, Camila Shumf, Matheus Jacob, Bob Inconsciente, Cecília Attux e Wally Wilde) Lugó sobe ao palco acompanhado pela banda formada por Allen Alencar (guitarra e efeitos), Bruno Marques (bateria e SPD) e Diego Aquino (baixo elétrico) e traz as canções do disco e composições dos trabalhos anteriores Liberdade Aparente (2013) e Desacelera (2013).

 

Classificação: Livre 

 

Comentários
Como chegar
Av. Paulista, 119 - Paraíso - São Paulo
Sobre a casa
SESC Av. Paulista
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

13/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa