QUIMBARÁ

A banda faz apresentação gratuita no Carnaval de São Paulo!

No domingo e terça de Carnaval, dias 3 e 5 de março, a banda Quimbará vai ocupar o Sesc Vila Mariana a partir das 16h, com entrada franca.

 

O grupo paulistano interpreta ritmos do Caribe hispânico, como bolero, cumbia, son cubano, salsa e chá-chá-chá. A banda apresenta releituras de Willie Colón e Héctor Lavoe, Orchestra Harlow, Celia Cruz, Faustino Oramas, Conjunto Chappottín, Arsenio Rodríguez, Gabriel Romero, Lucho Bermúdez, entre outros.

 

Com formação nos moldes dos conjuntos clássicos caribenhos, a banda é composta por Daniel Baraúna (voz, guiro, maracas e guacharaca), Hanser Ferrer (voz e piano), Ed Woiski (tres cubano e guitarra), Kiko Woiski (voz e contrabaixo), Gustavo Benedetti (sax tenor), Felipe Aires (trompete), Eduardo "Cubano" Espasande (voz e congas) e Thales Othón (voz, bongô e campana).

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana - São Paulo
Sobre a casa
SESC Vila Mariana
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

16/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

+ SESC Vila Mariana

só gratuitos