CAMARADA ERNESTO

A banda toca na Casa de Francisca no horário de almoço!

O projeto Almoço & Música, da Casa de Francisca, conta com apresentação da banda Camarada Ernesto no dia 23 de fevereiro, sábado.

 

Criada na cidade de São Paulo em 2003, a banda celebra a cultura latino-americana a partir da diversidade de seus povos e paisagens. Entre os vários ritmos pesquisados pelo grupo paulistano, vale o destaque para a imersão na cultura da cumbia e a nova abordagem escolhida pela banda ao adicionar influências de outros ritmos, como ska, reggae, dub, rock e batidas caribenhas.

 

Com Hélio Galdanz (guitarra e voz), Marcos Arósio (violão e voz), Marito Melendez (baixo e voz), Marcos Magaldi (bateria), Lugu Ribeiro (teclados), Rafael Fazzion (percussão), Roger Souza (trompete) e Bruno Reis (sax).

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

+ Casa de Francisca

só gratuitos