BANDA BLUE NOTE SP E LAYLAH ARRUDA

A banda residente do Blue Note SP convida Laylah Arruda!

O Blue Note SP, filial paulistana da consagrada casa nova-iorquina de jazz, apresenta sua banda residente no dia 27 de fevereiro, quarta-feira, interpretando a obra de Nina Simone.

 

A Banda Blue Note SP conta com Mariá Portugal (bateria), Fábio Sá (baixo) e Maurício Fleury (teclados e produção musical), grandes nomes da cena instrumental de São Paulo que compartilham o interesse pelo improviso do jazz e a mistura de diversos estilos musicais.

 

Nessa apresentação, a banda recebe Laylah Arruda, uma das principais expoentes de sound systems do Brasil na atualidade. Já colaborou com o Dubversão, Zion Gate, High Public, Deskareggae, Sound Sisters e muitos outros, além de ter sido uma das fundadores do Quilombo Hi-Fi e integrante do Feminine Hi-Fi. Em 2016, lançou seu primeiro disco solo, AmaLgaMa, trabalho em que mergulha no roots steppa - subvertente do reggae. O álbum nasceu de uma produção ítalo-brasileira, com os instrumentais, mixagem e masterização realizados em Roma sob produção do I Neurologici.

 

Comentários
Como chegar
Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César - São Paulo
Sobre a casa
Blue Note SP
A casa nova-iorquina é um dos redutos de jazz mais cultuados no mundo. Em uma aposta dos empresários Luiz Calainho e Facundo Guerra, a cidade de São Paulo ganhou uma filial em 2019, localizada em plena Avenida Paulista, no segundo andar do Conjunto Nacional. São 346 lugares distribuídos em uma área de 800 metros quadrados. saiba mais
Postagens relacionadas

13/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ Blue Note SP

só gratuitos
  • R$40 a
    R$80
    comprar